quarta-feira, 22 de julho de 2009

Assim estou eu....


Descobri hoje que....tenho mais musculos no corpo do que aqueles que estudei na faculdade...
Descobri hoje que....não estou em forma e que antigamente aguentava qualquer esforço sem problema...
Descobri hoje que....me falta ritmo, falta-me tempo para treinar e para evoluir....
Descobri hoje que....os anos já começam a pesar e está na hora de fazer algo...
Descobri hoje que....todos os erros que cometi no passado desportivo estão agora a revelar-se...
Descobri hoje que....não sou de ferro e não posso aguentar muito mais neste ritmo...
Descobri hoje que....tenho que fazer uma pausa e pensar realmente no futuro...
Descobri hoje que....não posso continuar a dedicar tanto de mim...
Descobri hoje que....posso ter passado ao lado de uma grande oportunidade na carreira...
Descobri hoje que....era bom voltar o tempo atrás...
Descobri hoje que....a geração futura não é assim tão má como se diz...
Descobri hoje que....talvez deveria arriscar e expandir os meus horizontes...
Descobri hoje que....por vezes penso demasiado nos outros....
Descobri hoje que....ainda não descobri bem o que realmente quero na vida...
Descobri hoje que....mais vale tarde que nunca...
Descobri hoje que....o dia de amanha vai ser de muito trabalho...
Descobri hoje que....para mim, o meu trabalho pode ser recompensado com um sorriso...
Descobri hoje que....há muitos "sim" e muitos "não" por dizer...
Descobri hoje que....há hábitos que tenho que banir e perder a timidez...
Descobri hoje que....tudo isto foi fácil de dizer e perceber....pois...
Descobri hoje que....não estou tão motivado como dantes!!!

Como tal....ESTOU FORA DE SERVIÇO....por uns tempos....

Sem comentários: